Fecomércio PA promove primeira reunião de diretoria da nova gestão

Home / Notícias / Fecomércio PA promove primeira reunião de diretoria da nova gestão

Fecomércio PA promove primeira reunião de diretoria da nova gestão

06/08/2018 16:21:56

Diretores da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Pará (Fecomércio PA) participaram na manhã da última sexta-feira (03), na Casa do Comércio, da primeira reunião de diretoria da gestão empossada no último dia 28 de junho. A reunião foi presidida pelo presidente do Sistema Fecomércio Pará / Sesc / Senac, Sebastião Campos.

Durante a reunião foram debatidos assuntos referentes a ações de representação e defesa dos interesses dos empresários paraenses do comércio de bens, serviços e turismo. A assessora econômica da Fecomércio PA, Lúcia Cristina Lisboa, apresentou na ocasião, algumas diretrizes traçadas pelo Sistema de Excelência em Gestão Sindical (SEGS), programa desenvolvido pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e implementado pela Federação aos seus sindicatos filiados.

Planejamento Estratégico

Após o debate inicial, a consultoria em gestão organizacional expôs alguns pontos que serão trabalhados ao longo do Programa de Melhoria da Gestão Estratégica (PMGE), que visa o acompanhamento e monitoramento das ações da Fecomércio PA.

Texto e Foto: Adriano Abbade
Cecom Fecomércio PA