cnc
sesc
senac

Sebastião Campos é homenageado com Troféu do Fórum Paz e Desenvolvimento Socioeconômico

Home / Notícias / Sebastião Campos é homenageado com Troféu do Fórum Paz e Desenvolvimento Socioeconômico

Sebastião Campos é homenageado com Troféu do Fórum Paz e Desenvolvimento Socioeconômico

09/08/2018 15:19:34

O presidente do Sistema Fecomércio Pará / Sesc / Senac, Sebastião Campos, recebeu na tarde de hoje (09), na sede do Rotary Club de Belém, o “Trófeu Fórum Paz e Desenvolvimento Socioeconômico”, em reconhecimento pelo apoio institucional do Sistema Fecomércio Pará ao Fórum Paz e Desenvolvimento Socioeconômico, evento promovido pelo Rotary Internacional no último dia 30 de junho. A homenagem foi entregue pelo presidente do Rotary Club Belém, Antônio Sampaio.

“É com muita honra e alegria que recebo hoje essa homenagem do Rotary Club de Belém. Gostaria de ressaltar que nossa entidade está sempre à disposição, na medida do possível, para ajudar todos vocês. Nossa Casa está disponível, juntamente com as unidades do Sesc e Senac. Será um prazer recebê-los. Parabéns a toda diretoria presente” – afirmou o presidente.

Fórum Paz e Desenvolvimento Socioeconômico

O “Fórum Paz e Desenvolvimento Socioeconômico” foi promovido pelo Rotary Internacional e reuniu empresários, lideranças do setor produtivo, acadêmicos e autoridades políticas, que discutiram soluções e alternativas práticas para o desenvolvimento econômico e social.

Texto e Fotos: Adriano Abbade
Cecom Fecomércio PA

Galeria de imagens