cnc
sesc
senac

Expo Brinq PA/AP reúne grandes marcas do setor de brinquedos, utilidades domésticas e presentes

Home / Notícias / Expo Brinq PA/AP reúne grandes marcas do setor de brinquedos, utilidades domésticas e presentes

Expo Brinq PA/AP reúne grandes marcas do setor de brinquedos, utilidades domésticas e presentes

13/08/2018 17:27:16

Representantes comerciais, lojistas, atacadistas, varejistas e profissionais do segmento de brinquedos e utilidades domésticas de várias regiões do País, participaram na manhã de hoje (13), na Estação das Docas, da abertura da IX Expo Brinq PA/AP, a maior feira de brinquedos e utilidades da região Norte. O evento apresenta os lançamentos e novidades do ramo de brinquedos e se estende até a próxima quarta-feira (15). A Expo Brinq PA/AP conta com o apoio do Sistema Fecomércio Pará / Sesc / Senac.

Durante a abertura do evento, o presidente do Sistema Fecomércio Pará, Sebastião Campos, ressaltou a importância do encontro para a economia do Estado e parabenizou a organização da feira. “Antes de qualquer coisa, é preciso reconhecer o esforço do Omar Fernandes na realização e materialização de mais uma feira. Acredito que o ano que vem é um ano com novas perspectivas, com novos dirigentes do País e do Estado, e torço para que os expositores consigam realizar uma boa feira e um bom volume de negócios” – afirmou o presidente.

Sebastião Campos também enfatizou o apoio da Fecomércio Pará na realização de mais uma feira. “A cada dia que passa nós devemos lutar contra as dificuldades e fazer girar a economia em nosso estado. E esse é o esforço que o Omar Fernandes tem empreendido e nós seguimos apoiando” – afirmou.

O empresário e Representante Comercial Francisco Omar Fernandes, um dos organizadores do evento, destacou a expectativa para a exposição desse ano e falou sobre as inovações da programação. “Em termos de convidados, teremos a presença de lojistas do sul do Pará, do baixo amazonas, do Estado do Amapá, além dos lojistas aqui de Belém. No que diz respeito à programação, teremos palestras importantes no segundo dia da feira. Na terça feira às 10h, teremos a palestra ‘Desafios do Varejo’, com o presidente do Sindilojas Belém, Joy Colares; às 16h teremos a palestra ‘Gestão Financeira na Prática’, com o economista Valfredo de Farias; e às 18:30 temos a palestra ‘Poder do Foco’, com o advogado Rafael Lauria.

Expositores

A expositora Raquel Matos, representante da Diver Toys, de Laranjal Paulista (SP), participa da Expo Brinq PA/AP desde a primeira edição e acredita no potencial da feira. “Nós vemos na Expo Brinq PA/AP uma oportunidade de realizar negócios. É um espaço que reúne muitos clientes de fora e a cada ano a feira tem evoluído e melhorado. Acredito que a feira desse ano deva ser melhor do que a edição realizada no ano passado” – afirmou.

Édson Damazio, representante da Bel Brink, de Curitiba (PR), também participa do evento desde a primeira edição e afirma que a Expo Brinq PA/AP já faz parte do calendário nacional. “A gente já se prepara e se organiza, porque sabemos que antes do Dia das Crianças nós teremos a Expo Brinq PA/AP. No primeiro semestre participamos da Feira Abrin, em São Paulo e no segundo semestre participamos da Expo Brinq PA/AP” – comentou.

A paulista de Barueri (SP), Cristiane Krzywy, representante da Tilin Brinquedos, participa pela primeira vez do evento, mas destaca que a empresa já participou em outras edições. “Nosso objetivo é expor nossos produtos e nossa marca para os clientes da região Norte. Mesmo com a crise e com a greve dos caminhoneiros, que interferiu um pouco, mas não diminuiu nossa expectativa. Nós acreditamos que vamos fechar o ano com um bom resultado, um resultado superior ao do ano passado” – concluiu.

Serviço

Evento: 9ª Expo Brinq PA/AP
Local: Estação das Docas
Data: 13 a 15 de agosto
Hora: 10 às 19h

Texto e Fotos: Adriano Abbade
Cecom Fecomércio PA

Galeria de imagens