Sindilojas Sudeste do Pará aponta crescimento de 11% nas vendas de final de ano

Home / Notícias / Sindilojas Sudeste do Pará aponta crescimento de 11% nas vendas de final de ano

Sindilojas Sudeste do Pará aponta crescimento de 11% nas vendas de final de ano

17/01/2019 16:05:11

O desempenho do comércio varejista de Rondon do Pará e região atenderam as expectativas dos empresários, é o que avalia o Sindilojas Sudeste do Pará. O volume de vendas no final de 2018 apresentou um crescimento de 11% em comparação com o mesmo período do ano passado, apontou o Sindicato do Comércio Varejista de Rondon do Pará, Abel Figueiredo, Bom Jesus do Tocantins, Dom Eliseu e Ulianópolis (Sindilojas Sudeste do Pará).

De acordo com o presidente do Sindilojas Sudeste do Pará, Itamar Silva, a avaliação foi positiva por parte dos empresários e dos estabelecimentos consultados. Entre os segmentos que tiveram melhor desempenho nas vendas no final do ano passado, destacam-se as lojas de móveis, eletrodomésticos, calçados e óticas, respectivamente. Campanhas como Liquida Geral e Natal Premiado ajudaram a impulsionar as vendas na região.

Ações para 2019

Itamar Silva também falou sobre alguns projetos que estão agendados para o primeiro e segundo semestre de 2019. "Nesse primeiro semestre vamos realizar o Ciclo Sesc em Rondon do Pará e Dom Eliseu. No segundo semestre vamos promover o Dia do Comerciante no mês de julho. Além disso, estão programadas as campanhas do Liquida Geral em Dom Eliseu, no mês de agosto e em Rondon do Pará no mês de setembro. Por fim, em dezembro vamos realizar o Natal Premiado em Rondon do Pará” – afirmou o presidente do sindicato.

Para o presidente do Sindilojas Sudeste do Pará, ainda em janeiro iniciarão os convênios para atender as empresas associadas do sindicato. "Vamos iniciar ainda no mês de janeiro o convênio com empresas associadas. Os primeiros convênios serão com Unimed Saúde e Certificação Digital, extensivo aos colaboradores" - afirmou.

Texto: Cecom Fecomércio PA