cnc
sesc
senac

Sesc Boulevard agora é Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-O-Peso

Home / Notícias / Sesc Boulevard agora é Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-O-Peso

Sesc Boulevard agora é Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-O-Peso

01/03/2019 10:40:14

Nosso Centro Cultural vai passar por mudanças a partir de Março de 2019. Pensando no nosso principal cliente, o trabalhador do comércio, agora temos o setor de Turismo Social presente no prédio, com vendas de pacotes de viagens a preços acessíveis. Além disso, estamos com uma reforma que permitirá a ampliação do prédio para podermos oferecer mais serviços para a comunidade. Diante de todas essas mudanças boas e significativas, a unidade passará a ser chamada de Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-O-Peso, um nome mais fácil de ser identificado, no coração do comércio e no caminho do maior cartão postal da capital paraense.

Localizado no Centro Histórico de Belém, tombado pela lei orgânica do Município de 1990, regulamentado pela lei 7.709, de 18/05/1994, a unidade oferece ao público uma programação mensal de atividades nas diversas linguagens artísticas, tais como Fotografia, Cinema, Artes Visuais, Teatro, Dança, Literatura e Música.

As ações dessa unidade próxima do mercado do Ver-o-Peso, são voltadas ao fomento, divulgação e valorização do patrimônio de bens culturais e artísticos, dialogando diretamente com a diversidade sociocultural paraense, representando significativamente o compromisso da instituição com o desenvolvimento e transformação individual e coletiva por intermédio da arte, cultura e turismo.

O Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso fica localizado na Boulevard Castilhos França 522/523 em frente a Estação das Docas, no caminho de quem vai ao Mercado do Ver-o-Peso.

Serviço

Segunda: 
08h às 18h - Central de Relacionamento

Terça a Sábado:
08h às 18h - Central de Relacionamento
09h às 18h - Aberto ao público para visitação e demais programações: oficinas, cursos e apresentações artísticas.

Domingo: 
Quando houver programação agendada para este dia.  A Central de Relacionamento não funciona aos domingos.

Fonte: Sesc no Pará

Galeria de imagens