Sesc Pará firma convênio com Sebrae Pará

Home / Notícias / Sesc Pará firma convênio com Sebrae Pará

Sesc Pará firma convênio com Sebrae Pará

13/03/2019 14:38:06

O Serviço Social do Comércio (Sesc Pará) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Pará (Sebrae Pará), firmaram convênio na última sexta-feira (08) na sede do Sebrae. O convênio foi assinado pelo Diretor Regional do Sesc no Pará, Marcos Cezar Silva Pinho e pelos diretores superintendente e financeiros do Sebrae, Rubens Magno Júnior e Cássia Costa, respectivamente. O presidente do Sistema Fecomércio Pará, Sesc, Senac e do conselho deliberativo do Sebrae Pará, Sebastião Campos, também esteve presente na assinatura.

O convênio assinado entre as instituições garante aos colaboradores do Sebrae e seus dependentes, atendimento nas atividades desenvolvidas pelo Sesc Pará em suas unidades, como cuidado terapêutico, saúde bucal, desenvolvimento físico esportivo, cursos e oficinas, iniciação esportiva, nutrição, entre outros. A assinatura também permite aos colaboradores do Sesc e seus dependentes a participação em cursos e palestras promovidas pelo Sebrae.

O presidente do Sistema Fecomércio Pará, Sesc, Senac e do conselho deliberativo do Sebrae Pará, Sebastião Campos, destacou a importância e satisfação na assinatura do convênio. "Para nós é uma imensa alegria estreitar os laços entre as duas instituições e receber os colaboradores do Sebrae em nossos serviços. O maior valor de uma empresa é o valor humano e, com esse gesto, esperamos que os colaboradores sintam-se valorizados" - destacou. O Diretor Regional do Sesc Pará, Marcos Cezar Pinho, convidou os colaboradores do Sebrae a desfrutarem dos serviços do Sesc. "Gostaria de dar as boas-vindas a todos e que vocês possam usufruir de nossa ampla rede de serviços" - pontuou.

Com informações Sebrae Pará