Fecomércio prestigia lançamento da 8ª Feira Pará Negócios

Home / Notícias / Fecomércio prestigia lançamento da 8ª Feira Pará Negócios

Fecomércio prestigia lançamento da 8ª Feira Pará Negócios

18/03/2019 11:13:57

O presidente do Sistema Fecomércio Pará, Sesc e Senac, Sebastião Campos, participou na noite da última sexta-feira (15), no salão nobre da Associação Comercial do Pará (ACP), do lançamento da 8ª edição da Feira Pará Negócios. O lançamento contou com a participação de autoridades, lideranças dos setores produtivos, além do governador Helder Barbalho, que apresentou a palestra "Perspectivas para o crescimento do Estado do Pará". A Feira Pará Negócios é uma realização da ACP, co-realização do Sebrae Pará e conta com o apoio do Conselho de Jovens Empresários (Conjove), Conselho da Mulher Empresária (CME) e do Conselho das Câmaras Setoriais da ACP.

A 8ª edição da Feira Pará Negócios ocorrerá entre os dias 05 a 08/12/2019, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia. De acordo com a organização, a feira é um evento multissetorial que visa integrar empresas de diversos setores da região Norte, em um intercâmbio de negócios e tendências de mercado. Com o tema "Do Império a Indústria 4.0 - ACP 02 Séculos", a oitava edição da feira reunirá 250 expositores e pretende movimentar R$ 10 milhões em negócios, capacitar 10 mil pessoas e gerar 3 mil empregos diretos e indiretos.

O governador do Pará, Helder Barbalho, destacou o papel do Estado no incentivo às oportunidades de negócios e defendeu a construção de ambientes diversos que possam gerar emprego e oportunidade de desenvolvimento. Para o superintendente do Sebrae Pará, Rubens Magno, a Feira Pará Negócios também é um evento voltado para as micro e pequenas empresas, que são as responsáveis pela geração de 54% dos empregos formais.

Texto: Adriano Abbade / Cecom Fecomércio PA - Com informações Diário do Pará
Fotos: Uchôa Silva