Comitiva paraense participa de 35º CNSE

Home / Notícias / Comitiva paraense participa de 35º CNSE

Comitiva paraense participa de 35º CNSE

14/05/2019 10:28:56

Uma comitiva de empresários paraenses, capitaneados pelo presidente do Sistema Fecomércio Pará, Sesc e Senac, Sebastião Campos, participam entre os dias 15 e 17 de maio, do 35º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNSE), em Fortaleza (CE). O evento é promovido pela Fecomércio CE em parceria com o Sindilojas Fortaleza e reúne dirigentes sindicais, empresários, executivos, assessores jurídicos, entre outros.

O congresso contará com palestras, seminários, painéis, workshops e discussões em grupos de trabalho, abordando eixos que envolvem a atuação e o desempenho das entidades sindicais, além de debates sobre o atual cenário econômico nacional e os principais desafios do segmento do comércio de bens, serviços e turismo.

Além disso, serão discutidos temas relacionados à pirataria, inovação tecnológica e as perspectivas do varejo para o futuro. Reforma trabalhista, negociação coletiva, sustentabilidade financeira das entidades sindicais, atuação dos braços sociais do Comércio, Sesc e Senac, defesa e fortalecimento das entidades do Sistema S.

Feira de Negócios

O congresso contará ainda com uma programação paralela, a Expo Empresarial - Comércio, Serviços e Turismo. Um dos objetivos da Expo Empresarial é facilitar o fornecedores e possíveis clientes, servindo como catalisadora na criação de vínculos comerciais entre expositores e visitantes. Para os empresários e representantes sindicais que estarão no evento como expectadores, a feira é uma oportunidade de conhecer novos serviços e produtos, conversando com os expositores e descobrindo como cada um pode atender às necessidades de seu negócio ou organização, agregando valor e otimizando os processos. A feira começa na noite do dia 15, somente para os participantes do congresso. Nos dias 16 e 17, a Expo fica aberta para visitação externa das 8h30 às 18h30.

Serviço
Data: 15 a 17 de maio
Local: Centro de Eventos - Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza.
Inscrições: https://www.35cnse.com.br/

Com informações Fecomércio CE