cnc
sesc
senac

Senac traz a Belém autor do best-seller “Sucesso em Vendas” para evento com empresas do Comércio

Home / Notícias / Senac traz a Belém autor do best-seller “Sucesso em Vendas” para evento com empresas do Comércio

Senac traz a Belém autor do best-seller “Sucesso em Vendas” para evento com empresas do Comércio

08/08/2019 08:58:53

Nesta quinta-feira, 08 de agosto, às 19h, o conferencista internacional e especialista em vendas, Marcelo Ortega, sobe ao palco do teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas, em Belém, para falar sobre as principais tendências da atualidade quando o assunto é Comércio. A palestra é uma realização do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac Pará) e destina-se a empresas e profissionais do setor.

Este evento marca o lançamento do Programa Senac Comércio, um novo produto de educação profissional da instituição, elaborado por especialistas em formato de trilhas de cursos estratégicas para empresas, agregando tecnologia, inovação e inteligência em negócios. “Um dos objetivos do Senac com este programa é promover a qualificação de equipes para aumentar as vendas e impactar o cliente exigente de hoje, com uma experiência de compra surpreendente”, destacou Márcio Takemura, coordenador do Programa Senac Comércio no Pará.

Com a palestra “Novo Mercado das Vendas”, Marcelo Ortega abordará valorização das pessoas e da alta competitividade. “A abordagem será sobre essa revolução no mercado das vendas e vai em busca de mudar atitudes e compartilhar estratégias, táticas e comportamentos que o profissional precisa ter para obter sucesso”, adiantou o conferencista com 18 anos de carreira, formado em Marketing, Gestão, Liderança, Comunicação Corporativa e autor do de uma série de livros do segmento, dentre eles o best-seller “Sucesso em Vendas”.

Representantes de mais de 200 empresas do segmento já confirmaram presença no evento, que é gratuito e concederá certificado de participação. As vagas são limitadas e as inscrições estão em último lote, pelo site Sympla (https://www.sympla.com.br/programa-senac-comercio---palestra--o-novo-mercado-das-vendas-com-marcelo-ortega__581343?fbclid=IwAR28NFa5YSCjvkjwjJoYSr88S1Q6FiTLGkHqs93-4-i0YDUIuLZmf8haP7E). 

Inovação

Com um formato inovador, o Programa Senac Comércio oferece cursos de curta duração, práticos, ágeis e flexíveis. São soluções educacionais construídas a partir das demandas do Comércio e alinhadas com as tendências do Mercado.

São oferecidos ao mercado nacional 110 cursos, com carga horária curta duração, mas que garantem uma formação consistente, sob a perspectiva de quatro macro áreas de atuação: Marketing e Vendas, Comércio Exterior, Logística e Finanças. Em Belém, as empresas e profissionais interessados em cursos do programa poderão acessar o site www.pa.senac.br/programa-senac-comercio e cadastrar seus contatos para um atendimento personalizado da equipe de Relacionamento do Senac Pará.

Serviço:para saber mais sobre os cursos e trilhas formativas do Programa Senac Comércio os interessados devem contatar o Senac pelos telefones 4009-6353 ou 0800 701 4492.

Galeria de imagens