cnc
sesc
senac

Sistema Fecomércio Pará apresenta produtos e serviços na 22ª Super Norte

Home / Notícias / Sistema Fecomércio Pará apresenta produtos e serviços na 22ª Super Norte

Sistema Fecomércio Pará apresenta produtos e serviços na 22ª Super Norte

10/10/2019 15:02:29

A 22ª edição da maior feira supermercadista da região Norte do Brasil teve início na tarde de ontem (09), no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. Com o tema "Conectividade: o supermercado em transformação", o evento promovido pela Associação Paraense dos Supermercadistas (Aspas) pretende ultrapassar a soma de R$ 35 milhões em geração de negócios, além de receber a visita de 35 mil pessoas ao longo dos três dias. A Super Norte 2019 reúne 70 expositores de produtos, serviços, tecnologia para supermercados e conta com o apoio da Fecomércio PA.

O especialista em marketing Clovis Tavares deu início na programação do evento com a palestra "Inovar para vencer e crescer". Em sua apresentação, o palestrante pontuou algumas estratégias que os supermercadistas devem utilizar para fidelizar os clientes, criando valores e experiências memoráveis, como a disponibilização de Wi-Fi gratuito nos supermercados ou espaços destinados aos pets.

O presidente da Aspas e anfitrião do evento, Jorge Portugal, destacou em seu discurso de abertura da solenidade, a necessidade de agregar serviços para comodidade dos clientes e as novidades apresentadas na feira. "Além das palestras, a feira está imperdível. São várias novidades em produtos, serviços e tecnologia para os supermercados, magazines e outros seguimentos do varejo, com mais de 250 marcas representadas" - destacou Portugal.

Durante a solenidade de abertura, a diretoria da Aspas homenageou o Sebrae Pará por sua participação ininterrupta na Super Norte, desde o ano de 2001. Rubens Magno e Sebastião Campos, superintendente e presidente do conselho deliberativo do Sebrae Pará, respectivamente, receberam a homenagem. O Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, foi homenageado com o título de Supermercadista Honorário.

Em discurso proferido diante da platéia de empresários e supermercadistas dos estados do Pará, Amazonas, Amapá, Roraima e Maranhão, Helder Barbalho parabenizou a Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) pela aprovação do Projeto de Lei que recolhe sacolas plásticas de estabelecimentos comerciais e falou da importância do setor supermercadista paraense na geração de emprego e renda. "É importante destacar a importância e o vigor desta atividade empresarial, deste segmento da economia nacional e particularmente da economia do nosso estado. Destacamos ainda a pujança supermercadista do Estado do Pará. Aqueles que lideram e atuam neste segmento o fazem com uma qualidade ímpar" - enfatizou o governador.

Sistema Fecomércio Pará

O estande do Sistema Fecomércio Pará contou com apresentação do quarteto de cordas da Orquestra Jovem Sesc Casa da Música, bem como emissão de Carteira do Sesc. O público visitante também poderá conferir a grade de cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), além dos produtos e serviços da Fecomércio Pará, como Certificado Digital e Certificado de Origem.

Texto: Adriano Abbade / Cecom Fecomércio PA
Fotos: Veruscka Brizart

Galeria de imagens