Campanha "Trabalho que Valoriza o Brasil" é estendida até o final de dezembro

Home / Notícias / Campanha "Trabalho que Valoriza o Brasil" é estendida até o final de dezembro

Campanha "Trabalho que Valoriza o Brasil" é estendida até o final de dezembro

02/12/2019 11:27:13

O Sistema Fecomércio Pará, Sesc e Senac segue empenhado na campanha nacional "Trabalho que valoriza o Brasil". Após dois meses intensos de apresentação da campanha para diversas unidades do Sesc e Senac espalhadas pelo Pará, além de ações de coleta de assinaturas em feiras e participação em eventos, a campanha entra em sua reta final, com o objetivo de arrecadar 1,7 milhão de assinaturas em todo o território nacional. O prazo da campanha foi estendido até o dia 30 de dezembro.

Iniciada em outubro, a campanha "Trabalho que valoriza o Brasil" é uma iniciativa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), juntamente com os Departamentos Nacionais do Sesc e Senac, Federações estaduais do comércio, sindicatos e departamentos regionais do Sesc e Senac. A iniciativa pretende reforçar, através da comunicação e da publicidade, a importância do trabalho do Sistema Comércio para o desenvolvimento do Brasil.

Com forte divulgação através dos canais das redes sociais, simbolizados pela #euValorizo, a campanha também foi veiculada nacionalmente, durante intervalo do Jornal Nacional do dia 07 de outubro. A campanha também foi divulgada nas Revistas Gol e Latam, além de apresentação em estandes informativos nos aeroportos de Brasília, Santos Dummont e Congonhas.

Ações em feiras e eventos

Durante o mês de outubro, o Sistema Fecomércio Pará, Sesc e Senac levou a campanha para o estande das entidades durante a realização da Super Norte, a maior feira supermercadista do Norte do Brasil. Multiplicadores da campanha também aproveitaram a presença do público durante o Circuito Sesc de Corrida Etapa Belém, ocasião na qual foram coletados centenas de assinaturas em defesa do Sistema Comércio. A campanha também será divulgada durante a 8ª edição da feira Pará Negócios, que ocorrerá no Hangar, entre os dias 05 a 08 de dezembro.

Texto: Adriano Abbade / Cecom Fecomércio PA