Home / Notícias / Representante do Sistema Fecomércio / Sesc / Senac Pará conduzirá Tocha Olímpica em Santarém

18/05/2016 16:52:10

Aniversariante do mês de junho, o representante do Sistema Fecomércio / Sesc / Senac Pará e presidente do Sindicato dos Vendedores Ambulantes de Santarém, Salustiano Figueira Castro teve uma agradável surpresa no mês de maio. Prestes a completar 66 anos, o empresário que vive em Santarém desde os 28 anos de idade foi escolhido para conduzir a tocha olímpica em 200 metros da roda de revezamento, que acontece em Santarém.

Salustiano Figueira Castro foi escolhido pelo comitê olímpico entre os indicados por uma empresa aérea. Analisando o perfil dos seus clientes, a empresa descobriu que Salustiano utiliza os serviços da companhia para voar desde 2001. Essa fidelidade fez com que a TAM indicasse o santareno para disputar uma vaga para conduzir a Tocha Olímpica.

A notícia de que foi selecionado para conduzir a tocha é motivo de imensa satisfação para Salustiano. “Eu nunca imaginei que pudesse ser escolhido para carregar a tocha. Nunca pensei em me inscrever e foi uma surpresa quando recebi o comunicado da TAM de que ela havia indicado meu nome por ser um cliente fiel. E desde o dia em que recebi do comitê a confirmação do meu nome como condutor, me sinto privilegiado, pois sei que milhares de pessoas gostariam de ter essa oportunidade. Na minha família o sentimento também é de muita alegria e orgulho. Espero representar bem os santarenos”, declarou.

Com informações de O Estado Net