Home / Notícias / Presidentes de sindicatos patronais do comércio recebem certificado da Fecomércio-PA

05/12/2016 15:20:51

Presidentes de sindicatos patronais do comércio de bens, serviços e turismo filiados à Fecomércio-PA, receberam na última quarta-feira (30), na Casa do Comércio, o certificado de participação no Ciclo 2016 do Programa de Excelência em Gestão Sindical (Segs). O programa foi promovido pela Fecomércio-PA em parceria com a Confederação Nacional de Bens, Serviços e Turismo (CNC), nos dias 30/06 e 01/07, na unidade do Senac – Centro de Educação Profissional Armando Martins Corrêa Pinto.

O ciclo 2016 do Segs contou com a participação de 22 sindicatos, que debateram em dois dias, temas referentes à capacitação dos dirigentes sindicais e a realização de autoavaliação das entidades. Na última quarta-feira, durante a reunião de conselho de representantes da Fecomércio-PA, o presidente Sebastião Campos fez a entrega  dos certificados. Para o presidente da Fecomércio-PA, “Esses encontros promovidos pelo Segs são fundamentais para discutir, melhorar e capacitar os dirigentes sindicais, que paralelamente irão fortalecer suas entidades, tornando-as mais representativas” – afirmou.

Texto e Fotos: Adriano Abbade