Sindilojas Sudeste do Pará promove evento Destaque Empresarial 2016

Home / Notícias / Sindilojas Sudeste do Pará promove evento Destaque Empresarial 2016

Sindilojas Sudeste do Pará promove evento Destaque Empresarial 2016

22/02/2017 08:50:59

O Sindicato dos Lojistas Varejistas do Comércio de Rondon do Pará, Abel Figueiredo, Bom Jesus do Tocantins, Dom Eliseu e Ulianópolis (Sindilojas Sudeste do Pará), promoveu em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Rondon do Pará, no último dia 11 de fevereiro, o evento “Destaque Empresarial 2016”, que premiou e destacou empresas e profissionais atuantes em 47 seguimentos do comércio de bens, serviços e turismo. A premiação contou com o apoio do Sistema Fecomércio Pará.

De acordo com os organizadores, o objetivo do evento é prestigiar as empresas que se destacaram em seus seguimentos, além de reconhecer os bons serviços prestados aos consumidores da região. A escolha das empresas e profissionais que mais se destacaram em 2016 foi realizada por meio de votação online na página do Sindilojas Sudeste do Pará.

Durante a cerimônia, também foram destacadas as instituições parceiras do evento, tais como a Prefeitura Municipal de Rondon do Pará, Colégio Dom Pedro I, Polícia Militar do Pará, Sebrae, Sesc e Senac. O presidente da Associação Comercial e Industrial de Rondon do Pará, Itamar Silva, fez uma saudação especial aos diretores da entidade que fizeram parte de sua gestão e, em seguida, empossou o novo presidente eleito para o biênio 2017/2018, Leôncio Silveira.

PREMIAÇÃO & HOMENAGENS

O escolhido como empresário Destaque do Ano foi Ruzemberg Melo Souza, juntamente com Wildelaide da Silva Souza, eleita Jovem Empreendedora do Ano. Ambos foram agraciados com a honraria de Comendadores da Ordem do Mérito Empresarial. O presidente da Fecomércio-PA, Sebastião Campos, foi agraciado com a honraria de Grã Cruz do Mérito Empresarial, pelos relevantes serviços prestados ao desenvolvimento do comércio local.

Também foram agraciados com a honraria de Cavaleiros da Ordem do Mérito Empresarial, vários empresários que contribuíram para a “Campanha Mãos à Obra”, que tem o objetivo de construir a sede própria do Sindilojas Sudeste do Pará e da Associação Comercial e Industrial de Rondon do Pará.

A cerimônia de premiação contou com a presença de representantes de 11 sindicatos patronais do comércio de bens, serviços e turismo paraense, o que mostra a união e vigor do setor em nível estadual. Participaram do evento, representantes do Sindimaco, Sindilojas Belém, Sindata, Sincovam, Sindisalões, Sindifeirantes Belém, Sindep, Sincompeças, Sindicarnes Belém, Sindicom Marabá e Sindicato do Comércio dos Vendedores Ambulantes de Belém.

Texto: Cecom Fecomércio-PA (Com informações Sindilojas Sudeste do Pará)

Fotos: Sindilojas Sudeste do Pará