Senac Pará ministra palestra para universitários da área de TI

Home / Notícias / Senac Pará ministra palestra para universitários da área de TI

Senac Pará ministra palestra para universitários da área de TI

15/05/2017 16:08:08

"Banco de Dados: comunicação cliente x empresa" foi o tema da palestra que o Senac ministrou na manhã do dia 27 de abril para 70 universitários dos cursos de Ciência da Computação e Analista de Sistemas, durante a programação Maratona de Redes, organizada pela Universidade da Amazônia (Unama), em Belém.

Na atividade, o instrutor do Senac apresentou o perfil do profissional da área de Tecnologia da Informação e Comunicação, falou sobre as exigências no mundo do trabalho, bem como abordou a aplicabilidade da linguagem técnica de banco de dados.

Os participantes também puderam conhecer exemplos práticos de comunicação entre cliente e empresa e a política de privacidade sobre os dados eletrônicos do cliente. Para os alunos do turno da noite o Senac ministrou a palestra “O mundo da Linguagem de Programação Java e Java Script”. Nos dois momentos houve sorteio de brindes e alguns participantes foram agraciados com Kits Senac.

Fonte: Ascom Senac Pará

Fotos: CEP TIC