Nota de Falecimento

Home / Notícias / Nota de Falecimento

Nota de Falecimento

13/06/2017 11:16:24

O Sistema Fecomércio / Sesc / Senac Pará lamenta informar o falecimento do Vice-Presidente da FIEPA e Diretor do IEL, GUALTER PARENTE LEITÃO.

Homem de valor exponencial e que marcou sua trajetória com relevantes contribuições para o desenvolvimento do Estado do Pará e de toda a região amazônica, tendo sido reconhecido ao receber a Ordem do Mérito Amazônico, concedida pela Ação Pró-Amazônia, em 2016.

O velório será realizado nesta terça, 13/06/2017 a partir das 10h30, no prédio do Sistema FIEPA, localizado na Travessa Quintino Bocaiúva, 1588.

O sepultamento será às 15h30, no cemitério Santa Izabel, localizado na Av. José Bonifácio – Guamá.

Nossa solidariedade à Família enlutada e a todos que sentem a dor irreparável da perda.

Sistema Fecomércio Pará

Conselhos, Diretorias e Colaboradores