Sindilojas Sudeste do Pará e Senac promovem palestra no município de Rondon

Home / Notícias / Sindilojas Sudeste do Pará e Senac promovem palestra no município de Rondon

Sindilojas Sudeste do Pará e Senac promovem palestra no município de Rondon

20/09/2017 15:28:51

Uma parceria entre o Sindicato dos Lojistas Varejistas do Comércio de Rondon do Pará, Abel Figueiredo, Bom Jesus do Tocantins, Dom Eliseu e Ulianópolis (Sindilojas Sudeste do Pará) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) promoveu, na última quarta-feira, (13) em Rondon do Pará, uma palestra de Excelência no Atendimento ao Público, proferida pelo instrutor do Senac Pará, professor Nildo Jorge. A palestra contou com a presença do prefeito de Rondon do Pará, Arnaldo Rocha; do secretário de administração, Gildázio Rodrigues e do secretário de finanças, Valdeci Clemente.

Para a coordenadora da unidade do Senac de Marabá, Débora Coelho, o evento é o ponta pé inicial para a grande parceria entre o Sindilojas Sudeste do Pará e o Senac. “A idéia é que com esse evento o Senac possa apoiar a campanha Liquida Geral Rondon, que está mobilizando muitas pessoas no município e que nós acreditamos no seu sucesso. Nesse sentido, o Senac veio para colaborar com o sucesso da campanha, por isso trouxemos a palestra voltada para o cliente varejista, de modo a motivar e estimular os colaboradores, além de garantir a fidelização do seu cliente. Esse é o nosso objetivo” – afirmou.

Liquida Geral Rondon

Em sua primeira edição, a campanha Liquida Geral Rondon conseguiu movimentar o comércio do município e impulsionar as vendas no mês de setembro. De acordo com o presidente da comissão organizadora do Liquida Geral Rondon e vice-presidente do Sindilojas Sudeste do Pará, Itamar Silva, a campanha conseguiu a meta de 94% de adesão das empresas participantes, totalizando 56 empresas, que atingiram 98% de suas metas de vendas ainda no primeiro dia de campanha. “A campanha Liquida Geral Rondon chega no momento em que o comércio local estava precisando de um reforço nas vendas. Nós iniciamos a campanha em julho e a nossa avaliação é que ela foi um verdadeiro sucesso. Além  das vendas com preços excepcionais, a campanha permitiu que a população liquidasse suas dívidas e zerasse sua inadimplência, podendo voltar a comprar do comércio de Rondon do Pará” – concluiu.

Texto: Adriano Abbade / Cecom Fecomércio-PA