NOTA DE FALECIMENTO

Home / Notícias / NOTA DE FALECIMENTO

NOTA DE FALECIMENTO

09/11/2017 10:20:34

É com profundo pesar que o Sistema Fecomércio-PA / Sesc / Senac anuncia o falecimento de JOÃO DO ESPÍRITO SANTO CARVALHO, que na noite de ontem, véspera de seu aniversário de 84 anos, nos deixou para estar nos braços de Deus.

João do Espírito Santo, como era conhecido, prestou por longos e proveitosos anos, relevantes serviços à comunidade empresarial paraense como dirigente, presidente, conselheiro e tesoureiro da Fecomércio-PA., além de conselheiro regional e nacional do Sesc, cumprindo com denodo, seriedade, fidelidade e competência as funções exercidas no tempo em que esteve conosco.

A Cerimônia Fúnebre está acontecendo na Good Pax, que fica na Travessa Lomas Valentinas, entre as Avenidas Duque de Caxias e 25 de Setembro, com missa de corpo presente acontecendo logo mais às 14:00.

O sepultamento acontecerá às 16:00 de hoje, indo o cortejo para o Cemitério de Santa Izabel.

Neste momento, rogamos a Deus o reconforto à família enlutada.

Diretorias, Conselhos, Sindicatos e Servidores do Sistema Fecomércio-PA / Sesc / Senac