Sistema Fecomércio Pará participa da Expo Xingu 2017

Home / Notícias / Sistema Fecomércio Pará participa da Expo Xingu 2017

Sistema Fecomércio Pará participa da Expo Xingu 2017

13/11/2017 14:48:56

Promovida entre os dias 9, 10 e 11/11 em Altamira, a Expo Xingu 2017 movimentou o mercado empresarial da região no último final de semana. O evento de iniciativa do Sistema Fiepa levou uma programação diversificada para o público participante. Realizada em um espaço com mais de 6 mil metros quadrados, o evento contou com palco, auditórios para eventos técnicos, estandes de exposição, palestras e atrações nacionais, com estimativa superior a 20 mil visitantes. A Expo Xingu 2017 contou com o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Pará (Fecomércio-PA).

Nessa edição, além do município de Altamira, empresários de outros municípios da região como Anapú, Brasil Novo, Medicilândia, Pacajá, Placas, Porto de Moz, Senador José Porfírio, Vitória do Xingu e Uruará, também estiveram presentes, participando das programações e das rodadas de negócios realizadas durante a ocasião. O presidente do Sistema Fecomércio Pará, Sebastião Campos, prestigiou o evento.

Texto: Cecom Fecomércio-PA