Sindicomércio Belo Monte elege nova diretoria

Home / Notícias / Sindicomércio Belo Monte elege nova diretoria

Sindicomércio Belo Monte elege nova diretoria

01/02/2018 09:15:28

O Sindicato do Comércio dos Municípios de Altamira, Anapú, Brasil Novo, Medicilândia, Placas, Porto de Moz, Senador José Porfírio, Uruará e Vitória do Xingu-PA (Sindicomércio Belo Monte) elegeu nova diretoria para comandar o sindicato. O mandato vai de 2018 a 2021. A eleição ocorreu na sede da entidade, em Altamira, no último dia 18 de dezembro de 2017.

Diretor secretário da nova gestão eleita do Sindicomércio Belo Monte e delegado representante na Fecomércio-PA, Valdir Antônio Narzetti comentou sobre a vitória e os planos da nova diretoria. “A gestão eleita dará continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado pela antiga diretoria” – comentou.

Ainda de acordo com Narzetti, o Sindicomércio Belo Monte pretende dar todo o suporte necessário às empresas do comércio da região. “Queremos prestar uma boa assessoria às empresas, sobretudo no sentindo de minimizar as divergências com os sindicatos laborais” – pontuou. Entre as ações previstas, o diretor do sindicato afirma que o próximo passo será a realização de uma assembléia geral da categoria para definir a Convenção Coletiva e debater um plano para autosustentação do sindicato.

Diretoria Efetiva

Edina Regina Campione Loraschi