Sebastião Campos é reeleito presidente do Sistema Fecomércio Pará

Home / Notícias / Sebastião Campos é reeleito presidente do Sistema Fecomércio Pará

Sebastião Campos é reeleito presidente do Sistema Fecomércio Pará

21/05/2018 17:38:58

O compromisso assumido com a representação e a defesa dos interesses do setor do comércio de bens, serviços e turismo paraense foi um dos fatores que levaram o empresário Sebastião de Oliveira Campos a ser reeleito por unanimidade para mais um mandato à frente do Sistema Fecomércio Pará / Sesc / Senac. A votação ocorreu hoje (21) na Casa do Comércio e teve a participação dos vinte e quatro sindicatos patronais do comércio filiados à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Pará (Fecomércio PA). Sebastião Campos foi reeleito em pleito de chapa única.

Após a votação, Sebastião Campos fez um breve balanço de sua gestão e agradeceu a confiança depositada pelos presidentes de sindicatos patronais do comércio. “Primeiramente eu gostaria de agradecer os presidentes de sindicatos, que depositaram na minha pessoa a confiança para dirigir a entidade nos próximos quatro anos. O balanço que fazemos é de uma gestão que contou com muitos parceiros e pessoas comprometidas com a mudança da imagem da Fecomércio PA, pessoas realmente interessadas em dar um novo protagonismo para Federação” – afirmou o presidente.

Ainda de acordo com Sebastião Campos, a eleição de hoje reafirma o compromisso da atual diretoria em transformar Fecomércio PA numa das entidades mais representativas do estado. “Para esses próximos quatro anos, devemos buscar um protagonismo permanente, estar atento para os anseios do segmento do comércio de bens, serviços e turismo, que não são poucos. Nesse sentido, uma de nossas maiores metas é atender os pleitos de nossos representados, aumentando a atuação de nossos braços sociais, o Sesc e o Senac” – pontuou.

Otimismo

Sebastião Campos aproveitou a ocasião para deixar uma mensagem de otimismo aos empresários paraenses. “As dificuldades existem, mas nossas entidades têm um grande papel, que é fomentar o desenvolvimento e criar condições para o crescimento das empresas. Afinal, são elas (as empresas) que mantém a economia em circulação, pagando impostos, gerando emprego e renda na sociedade. Trabalho e otimismo são indispensáveis para essa nova etapa” – concluiu.

Texto e Fotos: Adriano Abbade / Cecom Fecomércio PA