Home / Notícias / Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Pará é empossado na Casa do Comércio

04/01/2019 16:19:49

Tomaram posse na noite de ontem (03), na Casa do Comércio, os membros da diretoria executiva e a presidência do Conselho Deliberativo Estadual do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae no Pará). O presidente do Sistema Fecomércio / Sesc / Senac Pará, Sebastião de Oliveira Campos, foi empossado como novo presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Pará.

Também foram empossados Rubens Magno Jr. (diretor superintendente), Fabrizio Guaglianone (diretor técnico), Cássia Rodrigues (diretoria administrativa) e Valmir Batista (presidente do conselho fiscal). O evento foi acompanhado por lideranças dos setores produtivos, empresários e autoridades. O Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, também prestigiou a solenidade.

Créditos: Marcos Santos e Carlos Borges