Fecomércio Pará participa da segunda edição da Semana Brasil

Home / Notícias / Fecomércio Pará participa da segunda edição da Semana Brasil

Fecomércio Pará participa da segunda edição da Semana Brasil

25/08/2020 14:28:40

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Pará (Fecomércio PA) irá participar de 03 a 13 de setembro, da segunda edição da Semana Brasil. O evento irá reunir todo comércio e o varejo do País para celebrar a retomada da economia e empregos com segurança para o consumidor.

A campanha, iniciativa da Secretária Especial de Comunicação Social das Comunicações, conta com o apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e está sendo coordenada pelo Instituto para desenvolvimento do Varejo (IDV), e tem como objetivo aquecer as vendas apesar da crise provocada pela pandemia do novo Coronavírus.

A Semana Brasil tem alicerce em três pilares: colaboração, otimismo e oportunidade. Esta é, em alguns estados brasileiros, a primeira data comemorativa do varejo desde a reabertura do comércio e contará com ofertas especiais durante o período em que o evento será realizado. Assim, espera-se iniciar uma grande retomada da economia nacional.

Sobre o evento:

Desde o ano passado, a Semana Brasil tem a missão de realçar o mês de setembro como mais um período de promoções que, a exemplo do Natal, pode contribuir para aquecer a economia, movimentando o comércio. Mesmo sendo um mês tradicionalmente de baixo apelo promocional, setembro é considerado um importante termômetro de confiança que antecede o último trimestre de cada ano.

Fonte: CNC