Sinfac PA promove capacitação para setor de fomento comercial

Home / Notícias / Sinfac PA promove capacitação para setor de fomento comercial

Sinfac PA promove capacitação para setor de fomento comercial

07/05/2018 14:08:25

O Sindicato de Factorings do Estado do Pará (Sinfac/PA) está promovendo uma série de eventos de capacitação para os empresários e profissionais do fomento comercial, com objetivo de fortalecer a economia através do padrão de negócios do segmento no Estado do Pará.

Com o intuito de trazer novidades, o sindicato realiza nova palestra nesta terça-feira (08/05) sobre “Recebíveis de Cartão com Trava de Domicílio Bancário”. O encontro é oferecido em parceria com o Banco Paulista e apoio da Fecomércio PA (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Pará) e acontece na sede da entidade, na Casa do Comércio. O evento pretende reunir empresários do segmento e as inscrições podem ser feitas pelo seguinte e-mail: contato@sinfacpara.com.br.

No mês de abril, o palestrante Júnior Santos falou sobre o mercado de cartões de crédito, o encontro foi realizado pela empresa de documentos digitais, iDtrust e aconteceu na sede da Fecomércio em Belém. O empresário Armando Arruma, presidente da entidade acompanha de perto o as ações do sindicato e fala sobre as metas do Sinfac/PA. “Nosso objetivo é promover cursos, palestras, relacionamento entre as entidades de classe, troca de experiência entre suas empresas associadas e também com o segmento de factoring em outros estados” – pontuou o presidente do Sinfac, Armando Arruda.

Serviço:

Palestra Recebíveis de Cartão com Trava de Domicílio Bancário para Entidades de Fomento Comercial
Realização: Sinfac/PA e Banco Paulista (Apoio Fecomércio PA)
Palestrante: Fábio Zacharias (Economista)
Dia: 08 de Maio (Terça-feira)
Local: Auditório da Fecomércio PA (Casa do Comércio)
Endereço:
Av. Assis de Vasconcelos, nº 359, Entre Manoel Barata e Ó de Almeida