cnc
sesc
senac

Abrajet Pará prorroga inscrições para o V prêmio de jornalismo em turismo

Home / Notícias / Abrajet Pará prorroga inscrições para o V prêmio de jornalismo em turismo

Abrajet Pará prorroga inscrições para o V prêmio de jornalismo em turismo

04/11/2019 09:02:24

O Prêmio da Abrajet-Pará tem como objetivo o reconhecimento qualitativo dos melhores trabalhos jornalísticos produzidos e publicados no âmbito local, regional, nacional e internacional sobre o destino Pará, resultando no fortalecimento do profissional de comunicação especializado em turismo e a divulgação do turismo paraense. O V Prêmio de Jornalismo em Turismo conta com o apoio da Fecomércio PA.

Para participar, são válidas publicações de1º de julho de 2018 a 25 de novembro 2019. O valor da premiação para as melhores reportagens de cada categoria é de R$ 12 mil para os melhores trabalhos de cada categoria profissional.

Os jornalistas concorrentes podem se inscrever nas categorias: jornalismo impresso, online, telejornalismo, radiojornalismo e fotojornalismo somente no site, www.abrajetpara.com.br, onde os interessados também terão acesso ao regulamento.

Redes Sociais

Este ano o prêmio "Comendador Marques dos Reis" traz uma novidade, a premiação de internautas que utilizam mídias sociais. Serão premiados os internautas que postaram imagens de suas viagens pelo Pará, entre 10 de julho a 25 de novembro de 2019, com a hashtag: #premiodejornalismoemturismo, no Instagram, Facebook ou Twitter. O prêmio para essa categoria serão três pacotes turísticos para o Arquipélago do Marajó.

Fonte: Abrajet Pará

Galeria de imagens