O presidente da Fecomércio, Sesc e Senac Pará, Sebastião Campos, participou hoje (30/06), na Assembléia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), de sessão em homenagem aos 50 anos de história do Grupo Marmobraz.
O Evento, que foi idealizado e presidido pelo Deputado Estadual Thiago Araújo, contou com a presença dos irmãos Isan e Iran Anijar diretor comercial e financeiro da empresa respectivamente, Meg Anijar também diretora da empresa e filha de Isan Anijar, a presidente da Associação Comercial do Pará (ACP) Elizabete Grunvald, o presidente do Conjove João Marcelo Azevedo entre outras personalidades.
A Marmobraz é uma empresa do comércio, que trabalha com a venda de móveis e produtos de acabamento e revestimento de obras, contribuindo assim com o desenvolvimento do estado.